sexta-feira, 27 de junho de 2008

Gata por lebre, ops, Gisele

A A Übertop Brasileira Gisele Bündchen provoca euforia em todas as passarelas em que ela pousa, porque de avião ela tem tudo, mas a sua carreira como Top de passarela já está por encerrada, a modelo se foca mais nos trabalhos com fotos e de filmes comerciais."Não causa mais comoção de modelo, e sim de ídolo quando a platéia não está no desfile para ver roupa, mas celebridade".Em suas poucas vindas ao seu país, a top catarinense desfila para a grife Colcci há oito coleções, e a modelo já anunciou seu fim de contrato com a grife.
O verão 2009 Colcci se resumiu a trio jeans, camiseta e vestidinhos com tingimento tie-dye e tema de "cabaré botânico". Mas a Bündchen é quem verdadeiramente faz vender a marca, o público compra porque se engana com Gisele com a marca. "Alguns dos últimos vestidos curtinhos, bem femininos, tingimento tie-dye em rosa, azul e verde, blusês e bordados nas alças, representavam a parte mais elaborada da coleção. Se custassem R$150 na loja, seriam vendidos por um preço honesto e deixariam as meninas de até vinte e poucos anos engraçadinhas. Na loja, porém, modelos na mesma linha atualmente não saem por menos de R$500. E não vêm com um fiozinho do cabelo de Gisele".



* Citações de Carolina Vasone do UOL Estilo.

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