sexta-feira, 24 de outubro de 2008

RESUMÃO


- Finalmente mais que de repente, ela quebra, a potência do Tio Sam da sinais de recessão pós guerras e mais guerras, Tio Bush dormiu e os “Estates” colocaram uma corda no pescoço do mundo. 1929 o Retorno? Sim, até Tio Lula ta preocupado com a crise, Bovespa cai, Tókio, Londres, Paris, Frankfurt, todas caindo, fim dos tempos, já previa Nostradamus.




- Clube da Isabela, João Hélio... : Mais um Show midiático aconteceu nessa semana, o seqüestro seguido da morte da menina Eloá fez o Brasil parar. De um namoro conturbado surgiu um sentimento de ira, mas nesse caso, quem matou Eloá? Será que foi mesmo Lindemberg, o homem apaixonado que é capaz de tudo ( até seqüestrar) para reconquistar seu grande amor, ou a Polícia, que num ato de desespero fez da calmaria do apartamento da garota de 15 anos, um ambiente de guerra. Nayara, porque você voltou ao apartamento? Ahh tanta coisa ainda está por vir, se preparem para o novo seriado Midiático, A Morte de Eloá.

- Quem da mais dinhêêiirooooo: Sim, acabou o grande divertimento do povo brasileiro, as eleições, um verdadeiro show, carinhas bonitas na TV que conseguiram ganhar a simpatia do Eleitor, e num é que conseguiram ganhar?! Pois é, falta bastante senso de coletividade nesse povo tupiniquim, porque trocar seu voto por uma cesta básica, 20 reais, um saco de cimento, um cargo na prefeitura, uma banda tocando na praça, um remédio, porque isso? 4 anos na frente teremos mais uma série da saga “ Eleição, Venda seu voto e fique feliz!”.


- Obama X Brancos, ops, McCain: Faltando 14 dias para uma das mais conturbadas eleições presidenciais americanas, mais do que uma questão democrática está em jogo, uma questão ética e social. De um lado um negro de origem Queniana, Barack Obama(que já foi confundido com Osama, o Bin Laden) e de outro o sobrevivente da Guerra, MCCain. Quem será o sucessor de Bush? Apostem suas cartas.

Próxima Parada...


Andar de ônibus nunca foi tão fácil, a chegada que é difícil, sim porque nunca saberemos se realmente vamos ancorar no nosso ponto final. Última Parada 174 promete ser o “Frison” cinematográfico depois de “Tropa de Elite”, com um enredo bem brasileiro, a história retrata o drama passado pelos passageiros da linha 174 do Rio de Janeiro, que foi dominado por um assaltante e que no fim, culminou com a morte de Geisa Gonçalves de 21 anos. Com uma pitada ficcional, Bruno Barreto com parceria de Bráulio Mantovani incrementaram o trágico acontecimento de 12 de Junho de 2000. A história se da a partir dos momentos vividos pelos dois personagens principais do filme Sandro (Michel Gomes) e Alessandro (Marcello Melo Jr.), como o Massacre da Igreja da Candelária ocorrido em 1993. O filme está sendo cotado para uma das 5 vagas destinadas a categoria de Filme Estrangeiro, após 11 anos sem ter nenhum filme na lista consagrada do Oscar, Bruno Barreto promete fazer história após Janeiro de 2009 quando finalmente sai a lista dos indicados. Vamos Torcer.